Bocardi cai na gargalhada após idosa revelar desejo no Natal: 'Curtir muito e beijar'
Rodrigo Bocardi cai na gargalhada ao vivo durante entrevista com idosa, que revelou como passará o Natal; confira
Rodrigo Bocardi se divertiu no Bom dia São Paulo desta terça-feira (24). Isso porque uma idosa roubou a cena durante uma entrevista ao contar o que espera para o seu Natal. Dona Eva garantiu que quer curtir muito a data ao lado do namorado. A conversa garantiu gargalhadas na repórter e no apresentador.
Tudo começou quando Carol Ianelli mostrou o movimento no Terminal Rodoviário do Tietê, na capital paulista, e contou a história de Dona Eva. "Eu encontrei uma história legal. A dona Eva está indo para São Lourenço, em Minas Gerais. São cinco horas de viagem. Ela vai até lá para encontrar o namorado e não vai sozinha", explicou ela.
Eita!
Em seguida, a jornalista perguntou: "Qual a sua expectativa para essa viagem, para as festas? O que a senhora tem em mente?". Sincerona, a idosa respondeu: "Quero curtir muito e beijar também", garantindo a risada da repórter.
"Está indo encontrar o namorado. E depois? A senhora volta para São Paulo sozinha ou com ele?", perguntou Carol."Com ele. Aí nós passamos o Réveillon em São Paulo", respondeu Eva. Ao vivo, Bocardi apareceu dando risada. "Dona Eva causou aqui no estúdio, tem um monte de gente com inveja nesse Natal", disse ele. "Carol, fala isso para ela. [Inveja] No estúdio e para nossa audiência toda. Como é isso? Quer beijar muito no Natal a dona Eva. Gostei da dona Eva".
Bocardi substituído na Globo?
Recentemente o apresentador Rodrigo Bocardi esclareceu aos telespectadores do Bom Dia São Paulo sobre sua ausência na edição do Bom Dia Brasil. Ele explicou que está enfrentando uma inflamação na garganta, o que afetou sua voz e o levou a ser substituído por Sabina Simonato no noticiário nacional.
"O Bom Dia São Paulo está chegando ao fim. A Sabina Simonato vai seguir no Bom Dia Brasil com vocês. Está tudo bem, só a minha voz que está dessa forma. Eu vou cuidar, já estou cuidando. Estou tomando medicamento. A garganta inflamada, ar-condicionado, essa coisa toda. Está tudo certo, ninguém vai sair às pressas, não tem ninguém passando mal", explicou o apresentador.