Bomba em 'Volta por Cima': De bobo a bandidão, Chico ganha arma, atira em alvo e se envolve perdidamente com assassina
Reviravoltas em 'Vota por Cima': Chico abandona a ingenuidade, vira bandidão armado, dispara contra alvo e se alia a assassina; saiba mais!
Em 'Volta por Cima', Chico (Amaury Lorenzo) terá uma virada triunfal nos próximos capítulos. O ex-namorado de Madá (Jéssica Ellen) se envolverá com Cacá (Pri Helena) e se tornará um dos capangas de Violeta (Isabel Teixeira).
Como anunciado pela autora Claudia Souto, 'Volta por Cima' entraria no capítulo 100 - que ocorreu nesta quinta, 23 - como uma nova novela. No caso do personagem de Amaury Lorenzo, a novelista mudará a vida do calmo rapaz, mas sem perder o lado sensível e apaixonante.
Grávida, Cacá está sendo completamente paparicada por Violeta, que cogita a ideia do bebê ser filho de Baixinho (Rodrigo García). Assim, a vila manterá a jovem como sua segurança particular, se livrando das ações mais perigosas e cruéis. Desse modo, ela precisará de um homem que faça os serviços violentos.
Cacá sugerirá o nome de Chico, que aceitará a ideia, já que está totalmente apaixonado por ela. Em cenas que irão ao ar neste sábado, 25, a personagem dará as primeiras instruções para Chico e o apresentará para Violeta. A bandidona desconfiará das habilidades do bonitão, mas concordará em fazer uma experiência com ele.
Já no capítulo do dia 1º de fevereiro, Chico acertará um tiro ao alvo, e Cacá o abraçará, de felicidade. A química durante a ação fortalecerá os dois, que se beijarão ardentemente. Ambos ficarão sem graça e concordarão manter somente a amizade, mas Chico sentirá que não será fácil como imagina.
Matérias relacionadas