Boni acredita que Faustão tenha deixado a Globo chateado: 'Nunca me fez queixa'
Já sobre a saída dele mesmo, Boni afirmou que não guarda ressentimentos, apesar de ter algumas reclamações
Um dos nomes mais importantes da história da Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, comentou sobre mudanças na televisão e na emissora. Em entrevista ao jornalista Cesar Filho, do SBT, ele foi perguntado se achava que Faustão saiu chateado da emissora e não hesitou em dar uma opinião.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Ele nunca me fez queixa, mas acredito que sim. Eu nunca perguntei, mas ele também jamais reclamou", disse.
Já sobre a saída dele mesmo, Boni afirmou que não guarda ressentimentos, apesar de ter algumas queixas. "Eu saí depois de 31 anos, estava na hora da empresa escolher um novo caminho. Eu só achava que eu tinha que levar um tapinha nas costas e levar uma palavrinha de muito obrigado, mas isso não aconteceu, nós acertamos tudo amigavelmente, mas faltou carinho."
Ainda sobre Faustão, o ex-diretor da Globo teceu muitos elogios ao colega. Para ele, o apresentador, junto com Os Trapalhões, foi responsável pelo sucesso dos domingos na emissora.
"O Fausto Silva foi brilhante, nós conseguimos fazer uma competição de igual para igual, mas o Sílvio nunca entregou os pontos, não", comentou sobre a disputa de audiência com o SBT.
Boni está fora da Globo desde 1997. Atualmente, ele é sócio da TV Vanguarda, afiliada da emissora no Vale do Paraíba, interior de São Paulo.
A entrevista foi feita antes do anúncio feito por seu filho, Boninho, de que está deixando a Globo depois de 40 anos prestando serviços à emissora.