Novas inscrições para a edição do Big Brother Brasil 22 serão reabertas novamente nesta segunda-feira, 13. O alerta foi dado na véspera por Boninho. O diretor do BBB gravou um vídeo e publicou no perfil dele no Instagram.
Serão 20 mil novas inscrições para o reality show da TV Globo a partir desta segunda.
No fim de agosto, Boninho já havia dado o spoiler: "Vai rolar de uma vez só, daqui a, sei lá, no máximo 10 dias, 15 dias. O que você tem que fazer? Se preparar, já faz seu vídeo, deixa tudo armado porque, quem completa, tira o outro", disse na época.
A vencedora da última edição foi a paraibana Juliette Freire, que conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Desta vez, o reality não será apresentado por Tiago Leifert, que decidiu não renovar contrato com a Globo.
"Se prepara!! Última chance. Segunda 13 de setembro", escreveu Boninho na legenda da imagem no Instagram.
'BBB' - O 'Big Brother Brasil' chegou à sua 21ª edição em janeiro de 2021. Relembre a seguir momentos marcantes e curiosos que foram ao ar no programa e muitos fãs já se esqueceram.
Marisa Orth apresentadora do 'BBB' - Que Pedro Bial esteve à frente do 'BBB' desde sua estreia até o ano de 2016 no Brasil, todos se lembram. Mas você se recorda que a atriz Marisa Orth era sua companheira de apresentação na 1ª edição do 'Big Brother Brasil', exibida em 2002?
Cachorro no 'BBB' - Durante a 1ª edição do 'Big Brother Brasil', houve a presença de uma cachorrinha na casa, Molly. Na foto, o animal aparece ao lado do participante Caetano, primeiro eliminado da história do programa.
Foto: Globo / Divulgação / Estadão
Djairo e Djair - os gêmeos que passaram despercebidos - Se você achava que a primeira participação de gêmeos no 'BBB' ocorreu com Emilly e Mayla e Antonio e Manoel, no 'BBB 17', está enganado. Em fevereiro de 2006, a produção preparou uma prova do anjo especial. Os gêmeos Djairo e Djair entraram na casa atuando como se fossem um único 'brother', chamado Djair. Quem descobrisse a pegadinha, seria imunizado. Ninguém, porém, foi capaz disto, e cada um dos gêmeos recebeu o prêmio de R$ 10 mil por sua boa 'atuação'. Como Djair era um dos principais nomes cotados para ir ao Paredão, a surpresa causou diversas mudanças de voto na última hora, fazendo com que houvesse empate entre três participantes para a eliminação: Mara, Iran e Gustavo, escolhido pelo líder Carlão para enfrentar sua indicada, Thais.
Foto: Globo / Divulgação / Estadão
Ana Maria Braga já deu vaga na 'Cadeira Elétrica' do 'BBB' - Você se recorda de Marcello Luiz e Cintia Lisboa na casa do 'BBB'? Os dois estiveram em uma competição no 'Mais Você' que dava direito a uma participação na 'Cadeira Elétrica' da 8ª edição do programa, em dezembro de 2007. Eles superaram Isabela Marinho e Deyvid Guelfegali na votação final, e foram entrevistados pela equipe de seleção do 'BBB'. Porém, não foram aprovados e jamais chegaram a aparecer no reality show.
Foto: Zé Paulo Cardeal / Globo / Divulgação / Estadão
Problema com a polícia federal na casa do 'BBB' - Na 1ª edição do 'Big Brother Brasil', em 2002, Sérgio o primeiro estrangeiro do 'BBB', que havia nascido onde hoje é Angola e vivido na França, enfrentou problemas. "A Polícia Federal enviou à Rede Globo uma notificação informando que o Sérgio está em situação irregular no Brasil", informou a apresentadora Marisa Orth. O participante afirmou não compreender o que estava acontecendo, ressaltando que tinha "passaporte português" e "igualdade de direitos". O visto de Sérgio havia expirado em novembro do ano anterior, e ele não poderia exercer nenhuma outra atividade no Brasil a não ser a de cabeleireiro no salão onde trabalhava no Rio. Seus empregadores, porém, não comunicaram sua demissão às autoridades. Sérgio ainda pôde ficar no programa até o fim de sua participação. Clique aqui para relembrar todos os outros estrangeiros que já passaram pela casa do 'BBB'.
Foto: Globo / Divulgação / Estadão
O termo 'Paredão' não existia na 1ª edição do 'BBB' - A ideia de chamar a eliminação de 'Paredão' não surgiu da produção da Globo, mas, sim, de um participante da 1ª edição do 'Big Brother Brasil': Adriano. Logo em sua primeira semana no programa, ele ganhou um carro como prêmio e, ao longo de sua permanência, reconhecia que era "arrogante": "Nem Jesus agradou a todos". Foi eliminado com 74% dos votos diante de Vanessa, que seria a vice-campeã daquela edição do 'BBB'.
Foto: Renato Rocha Miranda / Globo / Divulgação / Estadão