Boninho posa em frente a vaga de Silvio Santos no SBT e pede 'benção': 'Vem coisa boa aí'
O diretor de televisão deixou a Globo em setembro do ano passado
Nem Boninho, nem o SBT confirmaram a contratação do diretor para trabalhar no canal de televisão, mas o marido de Ana Furtado compartilhou nesta quinta-feira, 20, fotos tiradas em frente à vaga que pertencia a Silvio Santos no estacionamento da emissora.
"Fui visitar esses queridos amigos do SBT e não podia deixar de tirar uma foto nessa vaga que é um dos símbolos dessa emissora. Vim pedir a benção para esse gênio da televisão, Silvio Santos. E pode ter certeza que ele está me iluminando! Vem coisa boa por aí", escreveu Boninho na legenda da publicação.
O diretor de televisão deixou a Globo em setembro do ano passado após uma passagem de 40 anos no canal de televisão. Ao que tudo indica, Boninho estará à frente de programas de variedades e reality shows na emissora da família Abravanel.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nos comentários da publicação, diversos famosos deixaram recados para Boninho. "Eu tenho uma", escreveu Tiago Leifert sobre as vagas de estacionamento, pois o apresentador irá comandar o The Voice Brasil no SBT. "Esse lugar é surreal", disse Michelle Barros, que deixou a empresa no ano passado após o encerramento do Chega Mais.
Segundo boatos, o diretor não vai sozinho para o SBT, mas leva também a esposa, Ana Furtado. A apresentadora deve assumir a apresentação do programa Fábrica de Casamentos no lugar de Chris Flores, que deixou a televisão para se dedicar aos estudos.