Boris Casoy rouba cena em debate; relembre gafes do âncora
Bastante criticado, jornalista alcançou os trending topics do Twitter após debate
Boris Casoy foi um dos nomes mais comentados nas redes sociais após o término do primeiro debate entre candidatos à Presidência da República de 2014, na Band, na noite dessa terça-feira (26). Ao lado de Eduardo Jorge, do PV, o jornalista, convidado de honra da emissora para o duelo, ganhou destaque no Twitter e foi parar nos trending topics.
Siga Terra Diversão no Twitter
Mas sua participação esteve longe de ser elogiada. Na internet, Casoy foi alvo de diversos usuários, que lembraram de gafes cometidas pelo apresentador no passado. Fomos atrás desses momentos e lembramos de sete situações em que o experiente jornalista roubou a cena e virou assunto.
1. Casoy, o estúdio tá pegando fogo!
Em 1998, quando ainda estava na Record, Boris Casoy ficou no meio (ou na frente) de um incêndio no estúdio do Jornal da Record. O âncora, claro, riu da situação, e explicou que o caso foi mais sério do que se imaginava. Segundo ele, teve até extintor e um certo desespero da equipe.
2. Lembra de quando ele fingiu que o áudio tinha acabado?
"Fingi que acabou o som", disse ele em conversa que vazou na chamada para o comercial. Ah não, jura?
3. Teve também a vez em que ele espirrou ao vivo
4. E de novo
5. E de novo
Dizem que nessa última o "espirro" saiu por cima e por "baixo" também
É humano né, Casoy?
6. Em outra polêmica, o apresentador disse que Adolf Hitler aplaudiria a lei da palmatória e gerou outra revolta
7. Em sua maior polêmica, Boris criticou duramente os garis após uma mensagem de ano novo de dois profissionais no Jornal da Band
"Que merda, dois lixeiros desejando felicidades. Do alto de suas vassouras. Dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho", disse ele em áudio vazado