Bruno de Luca e passageira do carro que atropelou Kayky Brito serão intimados
Testemunhas vão ser intimadas para prestar atendimento sobre acidente que deixou ator com traumatismo craniano e fraturas pelo corpo
A equipe de investigação da 16ª DP (Barra da Tijuca), no Rio de Janeiro, vai intimar o ator Bruno de Luca e a passageira que estava no carro de aplicativo que atropelou Kayky Brito, na madrugada de sábado, 2. As testemunhas prestarão depoimento ainda nesta semana, de acordo com a Globo Rio.
De Luca estava com o ator no momento do acidente. Câmeras de segurança flagraram o desespero do ator quando viu o amigo ser atingido pelo Uber ao atravessar a rua fora da faixa de pedestre. Conforme as imagens mostradas pelo Fantástico, ele colocou as mãos na cabeça ao presenciar a cena.
O acidente aconteceu por volta de 1h08, na Avenida Lucio Costa, no número 4.700, próximo ao condomínio Barra Bela. No 1º momento, Kayky Brito foi internado no Hospital Miguel Couto, no Leblon, e depois foi transferido para o Hospital Copa D'Or, em Copacabana. O ator sofreu politraumatismo e traumatismo craniano.
De acordo com o último boletim médico, Kayky está "sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI".