'Caia coisa na sala': esse relato de Christiane Torloni sobre bastidores 'sobrenaturais' de 'A Viagem' assusta mais do que filme de terror
Depois desse relato para lá de bizarro e bem macabro de Christiane Torloni para 'A Viagem', eu tenho certeza que até você vai ficar arrepiado por aí. Veja mais detalhes no conteúdo a seguir!
A atriz Christiane Torloni foi a convidada do programa "Conversa com Bial" desta última sexta-feira (11), da TV Globo, e fez uma revelação surpreendente a respeito das gravações da novela "A Viagem" : a ex-global, que teria recusado cachê da emissora para participar do remake, contou que viveu algumas situações sobrenaturais durante a trama, quando algumas cenas foram gravadas em sua casa.
Vale ressaltar, aliás, que esse novelão de sucesso da TV Globo está em cartaz no Canal Viva, e vai chegar ao fim em novembro deste ano. A atriz deu vida ao papel de Diná, e tinha como par romântico o advogado criminalista Otávio Jordão (Antônio Fagundes). Ela contou para Bial que, quando estava em casa, diversos eletrônicos começaram a ligar sozinhos:
"Quando a gente começou a gravar, estava morando provisoriamente num apartamento daqueles antigos (...) e, quando chegava de noite, a casa não ficava em paz. Eu estava morando sozinha, e o quarto 1 e o quarto 2 ficavam apitando. Caiam coisas na sala. Nunca fui uma pessoa impressionável. Na casa da minha avó, que era uma casa antiga, eu não tinha medo.", comentou a atriz. Nossa, eu confesso que já estou apavorada!
Christiane disse que logo entrou em contato com Wolf Maia, diretor da novela (vale lembrar que este é de uma família espírita tradicional de Goiás), para explicar a situação: "Falei: 'Wolf, a gente pediu licença para fazer esse trabalho?'. Porque acredito nessas coisas. Quando a gente vai trabalhar com coisas reais, mesmo, você tem que f...
Matérias relacionadas