Campeão do 'BBB 22', Arthur Aguiar desabafa sobre falta de convites da Globo
Campeão do 'BBB 22', Arthur Aguiar confessou que não entende a postura da TV Globo após vencer o reality show
Após ser consagrado o campeão do 'BBB 22', Arthur Aguiar não foi chamado para nenhuma projeto da TV Globo e opinou sobre a decisão da emissora. Em uma conversa sincera com Otaviano Costa, no programa Otalab, do Canal UOL, a ator revelou como se sente ao ser ignorado.
"Seria arrogante da minha parte falar que a Globo me perdeu. O que eu posso dizer, e nunca falei sobre isso, é que até hoje não consigo entender o que de fato aconteceu", comentou.
E seguiu desabafando: "Eu fiquei sete anos na casa, fiz vários trabalhos, e foram eles que me chamaram [para o BBB]. Não fui que eu bati lá na porta e falei 'Gente, por favor, deixa eu fazer o Big Brother'. Eles me convidaram para fazer o programa."
'Sempre estava lá'!
Ainda mais, no bate-papo, o ator destacou que esperava mais da emissora, já que ele quebrou o ciclo de mulheres campeãs do programa e também foi o primeiro famoso a ganhar. "Fui o primeiro [integrante do] Camarote a ser campeão. Fui o primeiro homem depois de oito anos a ser campeão. Para mim, não fez sentido nenhum. Antes do programa, eu tinha muito mais entrada na casa", disse.
Por fim, o artista ressaltou que não entende o motivo da emissora tê-lo cortado da lista de convidados para atrações e projetos da casa. "Eu sempre estava lá [no Criança Esperança]. Mesmo quando não tinha contrato, quando estava entre uma obra e outra, me chamavam para fazer. [...] E depois do programa nada aconteceu. Não entra na minha cabeça. Óbvio, eles têm todo o direito de não me querer", concluiu.
Ver essa foto no Instagram