Cantor que 'flertou' com Anitta nega caso com Ricky Martin
"Não sou gay, mas agradeço a todos os gays pelo carinho que têm comigo."
Foi assim que o colombiano Maluma, 22 anos, expoente da nova geração da música pop latinoamericana, respondeu aos rumores de que seria o pivô da suposta crise no namoro de Ricky Martin com o artista plástico sueco Jwan Yosef.
"Tive a oportunidade de cantar em muitas boates gays e tenho um grande respeito pela comunidade gay. Não entendo a discriminação por sexo, raça ou religião", disse Maluma à revista espanhola Shangay. "Às vezes parece que ser gay é um pecado."
Os boatos a respeito de Maluma e Ricky Martin surgiram após o lançamento da música Vente Pa´ Ca. Para gravar o clipe do dueto, eles passaram muito tempo juntos e fizeram vários posts da amizade nas redes sociais.
A imprensa da Colômbia foi a primeira a lançar fofocas sobre os dois. O buzuzu impulsionou a curiosidade geral sobre o vídeo: já são 45 milhões de visualizações no canal do ídolo porto-riquenho no YouTube.
Maluma se tornou conhecido no Brasil ao gravar participação na música 'Sim ou Não', de Anitta, lançada em julho.
Em clima de flerte, os dois gravaram juntos um clipe num clube na Cidade do México e foram vistos passeando em Orlando, na Flórida. Imediatamente surgiram manchetes sobre possível affair.
A funkeira garantiu existir entre eles apenas amizade e afinidade musical.