Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carlos Villagrán, o Quico de 'Chaves', lamenta morte de Silvio Santos; vídeo

Na mensagem, o ator chamou Silvio de 'lenda' e ainda desejou que ele fosse recebido com muito amor no céu

18 ago 2024 - 23h35
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Carlos Villagrán homenageou Silvio Santos e desejou condolências à família. Silvio Santos morreu aos 93 anos em decorrência de broncopneumonia após infecção por H1N1.
Carlos Villagrán, o Quico de 'Chaves'
Carlos Villagrán, o Quico de 'Chaves'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ator Carlos Villagrán, mais conhecido por interpretar Quico em Chaves, publicou homenagem a Silvio Santos neste domingo, 18. O artista mexicano compartilhou um vídeo nas redes sociais desejando condolências pela morte do apresentador.

"Com a nossa dor mais profunda. Enviamos à família de Dom Silvio Santos, e à emissora brasileira de televisão SBT 🇧🇷, nossas mais profundas condolências por sua partida rumo à Glória de Deus 🖤. Carlos e Becky. Família Villagran", escreveu ao compartilhar o vídeo.

Na mensagem, o ator chamou Silvio de 'lenda' e ainda desejou que ele fosse recebido com muito amor no céu.

Morte de Silvio Santos 

O apresentador Silvio Santos, de 93 anos, morreu na madrugada de sábado, 17 Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, no bairro do Morumbi, na zona Sul de São Paulo, desde o dia 1º deste mês, para tratar um quadro de H1N1, subtipo da influenza A. A informação foi divulgada pelo SBT nas redes sociais.

"Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria", disse o SBT em post no X (antigo Twitter).

A causa da morte do apresentador foi em decorrência de broncopneumonia após infecção por H1N1, informou boletim médico divulgado pelo hospital.

"O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Senor Abravanel, o Silvio Santos, aos 93 anos, no dia de hoje, 17 de agosto de 2024, às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1). O Hospital Israelita Albert Einstein se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda", diz o documento.

Silvio foi sepultado na manhã deste domingo, 18, no Cemitério Israelita do Butantã, na zona oeste de São Paulo, em uma cerimônia simples e restrita à família. Ele deixou a esposa, Íris, seis filhas, 14 netos e 4 bisnetos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade