Carolina Ferraz é excluída de exposição de aniversário do 'Fantástico'
Atriz apresentou o programa no início dos anos 1990 e, além de apresentar dominical na Record, trava batalha judicial contra a Globo
A atriz e apresentadora Carolina Ferraz foi deixada de fora dos painéis da exposição "Fantástico - O Show da Vida", em São Paulo. A atual apresentadora do Domingo Espetacular trava uma batalha judicial contra a emissora desde 2017, em que pede reconhecimento de vínculo empregatício e o pagamento de R$ 7 milhões em direitos trabalhistas.
O set interativo do qual Carolina ficou de fora faz parte das celebrações dos 50 anos do principal programa dominical da Globo. Para comemorar o aniversário, a emissora tem feito diversas celebrações e homenagens a figuras que marcaram o Fantástico ao longo dos anos.
Entre eles, um painel com todos os apresentadores titulares que estiveram à frente da atração, na exposição que está disponível para visitação do público no Solar Fábio Prado, em São Paulo. Todos os ex-apresentadores estão lá:
- Valéria Monteiro, Dóris Giesse, William Bonner, Celso Freitas, Marcos Hummel, Helena Ranaldi, Fátima Bernardes, Sandra Annenberg, Pedro Bial, Glória Maria, Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Renata Vasconcellos, Renata Ceribelli e até mesmo a apresentadora virtual, Eva Byte.
Só não está no painel a ex-Globo, que hoje apresenta o Domingo Espetacular, da Record. Carolina Ferraz apresentou o programa entre 1992 e 1993, junto com Doris Giesse e Celso Freitas.