Chefão do SBT pede demissão após quase 40 anos
O SBT acaba de anunciar a saída de um dos nomes mais importantes da sua diretoria. Murilo Fraga, diretor de programação do canal paulista, conversou com Daniela Beyruti e pediu demissão nesta segunda-feira (30).
Em nota, a emissora da família Abravanel informou "que o diretor de planejamento da programação Murilo Fraga deixa o canal nesta segunda-feira a pedido próprio para um período de desafios e projetos pessoais".
Murilo fez parte do time do SBT por quase 40 anos. Por meio da assessoria de imprensa, Daniela Beyruti expressou profunda gratidão pela dedicação, profissionalismo e comprometimento do executivo por 38 anos.
A decisão do executivo pegou funcionários de surpresa nos bastidores. O pedido foi feito e aceito pela filha número 3 de Silvio Santos (1930-2024), assim como os demais membros da direção e da família Abravanel.
Em seu período como diretor de planejamento e programação, Murilo sempre defendeu uma grade estável, mas ao mesmo tempo era constantemente "vítima" das decisões de Silvio Santos.
SBT faz mistério sobre substituto
O veículo de comunicação não confirmou o executivo que substituirá Murilo Fraga a partir de agora. Vale lembrar que a direção já virou a chave de olho na programação de 2025.
No ano passado, Fernando Pelegio saiu do SBT após mais de 40 anos de trabalho. Daniela Beyruti acumulou a função de diretora artística, mas passou a dividir o trabalho com Lucas Gentil.