Climão! Ex-gospel Priscilla é 'ignorada' por cantora evangélica no 'Altas Horas'
Tensão no ar repercutiu nas redes sociais! Ex-gospel Priscilla é ignorada por cantora evangélica no programa 'Altas Horas'
Neste final de semana, as cantoras Priscilla e Sarah Beatriz se envolveram em um climão daqueles durante as suas participações no programa Altas Horas, da Globo.
Acompanhada de suas respectivas mães, as duas deram o que falar. O que causou um burburinho na web foi que tanto a cantora gospel quanto sua genitora, Monica, não aplaudiram a ex-âncora do Bom Dia & Cia, sucesso do SBT.
Tudo começou quando o apresentador Serginho Groisman questionou a reação de Paula Alcântara, mãe de Priscilla, com a migração dela para a música pop. A mulher mostrou que sempre apoiou a herdeira e ainda fez questão de elogiá-la na plateia da atração.
"Eu sei a filha que eu tenho! Ela sempre fez o que ela quis, e sempre com muita personalidade, com muita competência. Então, eu tinha certeza de que iria dar certo, porque essa nova fase dela não excluiu o que ela era antes, o cristianismo como muita gente diz ai", defendeu.
"Priscilla continua sendo Priscilla, só que trabalhando de uma forma diferente agora", disse Paula que arrancou aplausos dos convidados ilustres e da plateia, menos de Sarah e Monica.
Na web, vários internautas notaram o climão e comentaram logo na sequência. "As duas crentes atrás da Priscilla e da mãe sem bater palma, não sei porque vão para o programa para ficar de cara fechada", escreveu uma pessoa. "Achei que só eu tinha notado. Foi o programa todo assim", observou outro logo depois. "Sendo a Sarah Beatriz barbariza bem mais do que a Priscila Alcântara. Hipócrita demais", criticou outro na web.
Veja o momento:
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) May 12, 2024