PUBLICIDADE

CNN Brasil contrata analistas para reforçar a cobertura de política e economia

Canal reage no Ibope e chega a ultrapassar GloboNews e Jovem Pan News em alguns momentos

30 mai 2024 - 12h35
Compartilhar
Exibir comentários

Victor Irajá é o novo analista de política da CNN Brasil. O jornalista participa dos principais telejornais do canal, como o ‘CNN Arena’, ‘CNN 360’ e ‘Live CNN’. 

Ele chega para reforçar a cobertura dos bastidores de Brasília e das eleições municipais. Especializado em Economia, passou por ‘Veja’, ‘Estadão’ e rádio CBN. 

Com desempenho consistente no vídeo, Irajá demonstra potencial para se tornar âncora. A televisão precisa de mais apresentadores que dominem assuntos relevantes e tenham fontes quentes. 

Outra novidade na emissora é Luísa Martins, também contratada como analista. Ela comenta política e o Judiciário. Antes, trabalhou no ‘Valor’ e ‘Estadão’. 

Com foco em política e Justiça, repórter Teo Cury, baseado no DF, foi promovido a comentarista no estúdio. 

O reforço no time da CNN Brasil acontece após a saída de jornalistas com forte presença diante das câmeras, a exemplo de Renata Agostini, Thais Arbex e Raquel Landim. 

Nos últimos 3 meses, o canal sinaliza reação no ranking de audiência. Ficou algumas vezes à frente dos principais concorrentes – GloboNews e Jovem Pan News – em determinados horários da programação.

Victor Irajá e Luísa Martins chegam à CNN Brasil em fase de crescimento de audiência do canal
Victor Irajá e Luísa Martins chegam à CNN Brasil em fase de crescimento de audiência do canal
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade