Coelhão da Páscoa: Mister Brasil posa para ensaio ousado
Bruno Poczinek foi lambuzado com mais de 1 quilo de chocolate para as fotos
Eleito Mister Brasil em dezembro de 2017, o paranaense Bruno Poczinek, 29 anos, aproveitou um dia de folga da missão como policial militar lotado no 8° Batalhão de Joinville (SC) para realizar um ensaio nada convencional.
Diante das lentes do fotógrafo Jorge Beirigo, ele posou apenas de sunga e orelhas de coelho, e teve o corpo coberto por chocolate. Com 1,93m de altura, virou o Coelhão da Páscoa.
“Nunca pensei em fazer fotos assim por conta da minha profissão”, confidenciou o PM. “Decidi ousar por conta da importância da Páscoa e para homenagear meus fãs.”
Poczinek sempre celebrou a data na presença de parentes e amigos. “Páscoa é dizer sim ao amor e à vida. É lutar por um mundo melhor e mais solidário”.
Apesar da rotina de atleta no dia a dia, o Mister Brasil, que pesa 99 quilos, precisou suar ainda mais antes de entrar no estúdio fotográfico.
“Fiz dieta e cuidei do corpo para aumentar a definição. Foram quatro horas de trabalho para conseguir as fotos que a equipe imaginou”, conta o soldado carinhosamente apelidado pelos colegas policiais de ‘Princeso da Guarnição’.
“O esforço valeu a pena. Achei o resultado incrível.”