Com Covid, Tatá Werneck e Jonathan Azevedo mexem de maneira importante na novela 'Terra e Paixão'
'Terra e Paixão': na novela das nove, uma importante mudança acontece para justificar as ausências de Tatá Werneck e Jonathan Azevedo, que contraíram a Covid
Tatá Werneck e Jonathan Azevedo provocaram mudanças na novela "Terra e Paixão " após serem diagnosticados com Covid-19. Aliás, a intérprete da Anely rebateu uma provocação de internauta, que associou o diagnóstico à festa dos 40 anos da atriz organizada no final de semana e que reuniu uma série de famosos. Com mais quatro meses cheios e parte de janeiro pela frente, a trama das nove precisou se adaptar à situação atual.
Segundo a colunista Ana Luiza Santiago, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (1º), Anely vai viajar para o Rio de Janeiro, onde fará um curso após ganhar uma bolsa de estudos. É importante destacar para quem não acompanha a novela de Walcyr Carrasco, que a história é ambientada no Centro-Oeste, na fictícia Nova Primavera.
Por sua vez, parte da trama de Odilon (papel de Jonathan) acabou transferida para Kelvin (Diego Martins). O garçom vai começar a cantar, mostrar que tem aptidão para a música, e decidir apostar tudo na nova carreira. A empolgação será tanta que Kelvin se transforma em um ídolo internacional.
A reviravolta acontece quando Kelvin, affair de Ramiro (Amaury Lorenzo), solta a voz n...