Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Com pai e sogro falecidos, Poliana Abritta se comove com família de copiloto morto

Apresentadora fica com olhos cheios de lágrimas após ver os filhos do aviador comentarem sobre o Dia dos Pais sem ele

11 ago 2024 - 22h15
(atualizado às 22h19)
Compartilhar
Exibir comentários

No ‘Fantástico’, após exibição de matéria com filhos do copiloto Humberto de Campos Alencar e Silva, da VoePass, em que comentaram sobre o primeiro Dia dos Pais sem ele, Poliana Abritta se emocionou ao vivo. 

Depois de alguns segundos de silêncio antes de iniciar a leitura da introdução da próxima reportagem, sobre a presença de duas crianças entre as vítimas do acidente com avião em Vinhedo, a apresentadora pediu desculpas duas vezes por ficar com a voz embargada. Assista ao trecho abaixo.

Poliana perdeu o sogro, Fernando Walcacer, no início de julho. “Despedida dolorosa”, postou na ocasião. O pai dela morreu vítima de leucemia em maio de 2021. “A dor mais doída”, comentou na época. 

Na matéria que despertou sentimentos na apresentadora que é mãe de trigêmeos, parentes do copiloto destacaram a dedicação dele aos quatro filhos, de dois casamentos, e à paixão por voar.

Poliana Abritta no momento de emoção entre uma matéria com filhos do copiloto da VoePass e o anúncio de reportagem sobre crianças mortas na tragédia
Poliana Abritta no momento de emoção entre uma matéria com filhos do copiloto da VoePass e o anúncio de reportagem sobre crianças mortas na tragédia
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade