Combinado? Fora do SBT, Christina Rocha revela verdade por trás do 'Casos de Família': 'Era...'
Falou sobre os casos do extinto programa! Fora do SBT, Christina Rocha revela verdade por trás do tradicional vespertino 'Casos de Família'
Durante os muitos anos em que esteve no ar, o programa 'Casos de Família' sempre gerou assunto e desconfiança de parte do público por conta dos temas excêntricos dos casos apresentados na atração.
Fora do SBT, a apresentadora Christina Rocha abriu o jogo para o Geral do Povo e falou sobre o vespertino que comandava na emissora de Silvio Santos.
"No João Kléber tinha umas pegadinhas, mas no meu não. Eu fiz um podcast há pouco tempo com ele, e é o que ele falou: o dele é um show. O nosso [Casos de Família], a gente descobria e ia para o ar. Não era [armação], não tinha [armação]. Não era fake, você acha que rico não faz barraco?", falou ela.
"O pobre, a pessoa menos privilegiada, ela não sai do barraco porque não tem para onde ir. O rico não sai do apartamento e da cobertura porque não quer perder a mordomia. Então, barraco de rico é muito menos puro que um barraco de pobre, porque ele precisa comer e pagar conta, já o rico não".
"Então tem muita falsidade. Claro que acontece [as histórias]! Qual é a pessoa que não sofre por ser homossexual? Qual é a família que não tem uma traição? A gente ajudou muita gente. Foi muita honra ter feito o Casos de Família, porque a gente tem mania de se achar os donos da verdade, mas não temos que julgar porcaria nenhuma", garantiu.
Veja mais da apresentadora:
Ver essa foto no Instagram