Continuação de 'Êta Mundo Bom!' perde o 'cegonho', e Camila Queiroz vira dúvida; entenda
O elenco da continuação de 'Êta Mundo Bom!' não contará com Klebber Toledo, o 'cegonho', e talvez nem Camila Queiroz
Em 2025, em comemoração aos 60 anos da Globo, a novela das seis Êta Mundo Bom! (2016) receberá uma continuação. Chamada por enquanto de Êta Mundo Melhor, a história será ambientada na década de 1950, mostrando um salto no tempo desde o fim da trama de 2016.
Candido (Sérgio Guizé) aparecerá na trama bastante abalado pela morte da mãe, Anastácia (Eliane Giardini). Além disso, ele sofrerá com o desaparecimento do filho e terá a ajuda de Pancrácio (Marco Nanini) para tentar encontrar o menino, que estará sendo criado num orfanato.
Entretanto, alguns personagens que brilharam na trama de 2016 talvez não retornem devido a conflitos de agendas dos atores. Klebber Toledo e Camila Queiroz são exemplos. Hoje casados na vida real, os atores fizeram sucesso na trama de época como Romeu Lobato e Mafalda.
Os dois chamavam atenção principalmente quando a ingênua pedia para ver o "cegonho" do trambiqueiro. Entretanto, apesar de ter ficado noiva de Romeu no folhetim, Mafalda trocou o vigarista por Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) no dia do casamento. Para a continuação, o personagem de Klebber não estava na sinopse, mas Mafalda aparecia, segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo.
Ambos os atores já têm compromissos agendados para as datas do início das gravações da novela. Juntos, eles comandarão a próxima temporada do reality Casamento às Cegas Brasil na Netflix. Vale lembrar que Toledo e Camila assumiram o namoro em agosto de 2016, pouco depois do final de Êta Mundo Bom!. Eles subiram ao altar em agosto de 2018.
Confira mais de Camila Queiroz e Kleber Toledo:
Ver essa foto no Instagram