Datena vai voltar ao 'Brasil Urgente' após cadeirada em Marçal durante debate e ter saída anunciada pela Band?
Datena teve sua saída do 'Brasil Urgente', da Band, anunciada esta semana, porém uma reviravolta não está descartada
A saída de José Luiz Datena do "Brasil Urgente", da Band, pode sofrer uma mudança. No começo desta semana, a emissora paulista anunciou que o jornalista não retornaria ao programa policial após concorrer à Prefeitura de São Paulo nas eleições deste ano. Datena ficou apenas em 5º lugar e durante um debate atingiu com uma cadeirada Pablo Marçal, que por pouco não disputou o segundo turno.
Funcionários da Band temem que Joel Datena, filho do apresentador, não consiga manter a audiência do pai ao ser efetivado no programa que concorre com o "Cidade Alerta", de Luiz Bacci, na Record. Pesa também, segundo a colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", a possibilidade de Joel não segurar os anunciantes da atração policial.
Diante disso, a cúpula da Band passou a fazer reuniões e estudar o retorno de Datena ao "Brasil Urgente". Executivos da diretoria do canal do Morumbi estão divididos sobre a volta do jornalista à atração exibida de segunda a sábado.
Nesta semana, o "Brasil Urgente" em seu segmento só para São Paulo teve 3 pontos de segunda a quinta-feira. Em 28 de junho, última edição em dia útil com o titular, o jornalístico também havia marcado 3 de média.
Datena tinha um contrato até este mês, porém renovou o vínculo por dois anos dias antes de sair do programa, em junho, por conta da legislação eleitoral. Em um primeiro momento, a Band daria ao apresentador um novo programa na área ...
Matérias relacionadas