Denílson volta a alfinetar Belo por polêmica do passado: "Não pagou"
O ex-jogador de futebol Denílson continua lidando com um antigo problema envolvendo o cantor Belo, algo ocorrido no início dos anos 2000. Recentemente, durante sua participação no podcast Benja Me Mucho, o marido de Luciele Di Camargo mencionou mais uma vez o assunto.
Ele ressaltou que, mesmo após expor a situação diversas vezes, a dívida continua sem ser paga e está prestes a completar vinte anos. Durante a entrevista, o ex-craque enfatizou que o caso é sério, ao contrário do que alguns possam imaginar.
Expressando sua frustração com a situação, Denílson afirmou que não vai desistir até receber o que é seu por direito. "A história com o Belo, que muitas vezes contei rindo, brincando, é, na verdade, um assunto sério. Porque isso diz muito sobre a essência humana", começou dizendo.
"Não posso quebrar um contrato com alguém, dever dinheiro e seguir uma vida normal. Como você consegue dormir à noite? Essa situação tomou uma proporção, e sinto que essa proporção se voltou para os memes, mas não é brincadeira", acrescentou Denílson.
Denílson declara que vai até o fim em processo contra Belo
O ex-atleta assegurou que irá buscar cada centavo que Belo lhe deve. Ele lembrou que a Justiça fez sua parte e decidiu a seu favor. Em sua visão, sua conta está disponível, é só seguir em frente e pagar, até porque não é mais uma quantia pequena.
Inclusive, Denílson pontuou que algumas pessoas já disseram para ele esquecer desse conflito, mas não tem como fazer isso. Antes de concluir, o comentarista da Band disse que talvez seus filhos recebam esse valor no futuro.
Para quem não está familiarizado com o caso, em 2004, o marido de Gracyanne Barbosa foi condenado a pagar uma indenização de R$ 388 mil a Denílson após quebrar o contrato com o ex-empresário e deixar a banda Soweto. Atualmente o valor chega em R$ 7 milhões.
Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=WvhbA3JFFUc