Deolane Bezerra presa: Advogada teria tentado comprar bolsa de grife pelo PCC
Presa desde quarta-feira (4), Deolane Bezerra passou a ser investigada por uma suposta ligação com o PCC. A ex-peoa de A Fazenda, da Record, teria tentado comprar bolsas roubadas pela organização criminosa.
A revista Piauí expôs neste sábado (7) que Deolane foi citada numa conversa entre Francisca Alves da Silva, a Pretinha, cunhada de Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, e sua filha, Bárbara Alves Mota.
Pretinha teria negociado com Deolane uma bolsa de grife. A marca não foi especificada. "A Deolane achou cara [por R$ 26 mil]. Mas só de mal também, não vou passar para ela, não", reclamou.
A cunhada de Marcola decidiu ficar com o artigo de luxo. "Por enquanto, né? Quando nós vender [sic] para ganhar uns 15 mil em cima, nós vende [sic]", disse. O diálogo foi feito via áudio.
Deolane Bezerra presa: Polícia investiga bolsas furtadas
No celular de Irene Mendes da Silva, pessoa próxima a Pretinha, a polícia encontrou mensagens em que ela oferece bolsas para clientes. "Tem um esquema", relatou ao ser quesitonada sobre o preço das peças.
Ainda segundo a revista, bolsas furtadas da casa de Mirella Santos e de Wellington Muniz, o Ceará, teriam sido postadas nas redes sociais de Bárbara Alves Mota. Deolane, no entanto, não é investigada neste caso.
A Polícia Federal do Ceará encontrou transações bancárias entre Pretinha e Deolane. As movimentações na casa de R$ 11 mil foram consideradas suspeitas pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).