Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Discussão nos bastidores da Globo após Patrícia Poeta falar sobre morte de Vitória ao vivo

Após Patrícia Poeta informar sobre os suspeitos de assassinar a jovem Vitória ao pai, houve uma discussão nos bastidores da Globo, segundo colunista

7 mar 2025 - 15h24
(atualizado às 15h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Discussão nos bastidores da Globo após Patrícia Poeta falar sobre morte de Vitória ao vivo
Discussão nos bastidores da Globo após Patrícia Poeta falar sobre morte de Vitória ao vivo
Foto: Reprodução/ Globo / Contigo

Uma situação indelicada que aconteceu nesta sexta-feira (7) no Encontro da TV Globo vem ganhando as redes sociais. No programa, a apresentadora Patrícia Poeta conta detalhes sobre os suspeitos de terem matado a jovem Vitória ao pai da garota. A cena está sendo muito criticada por diversas pessoas nas redes sociais. Segundo o colunista da Folha, Gabriel Vaquer, uma discussão acalorada nos bastidores da emissora aconteceu por conta do episódio.

O jornalista informa que, antes mesmo do programa começar a transmissão, Patrícia pediu para que ela não dividisse a tela com o pai da jovem, pois não achou que seria necessária essa exposição. Ela também teria pedido para que ela não fosse a responsável a dar a notícia de que um namorado do ex-namorado de Vitória seria suspeito do crime.

A Globo já havia apurado que essa era a versão que a polícia iria divulgar, e quis falar sobre o assunto antes da confirmação das autoridades. Porém, enquanto ela conversava com o homem, o texto foi colocado informando tudo isso e ela foi obrigada a ler. Quando saiu do ar, Patrícia Poeta e a direção do programa tiveram uma discussão sobre o assunto. Ela teria ficado revoltada com a situação que foi exposta.

Não foram só os telespectadores que se revoltaram com a cena, dentro da própria emissora houve críticas sobre como a situação foi conduzida. Patrícia pode vir a público, seja na próxima edição do Encontro, ou em suas redes sociais, pedir desculpas por tudo. Nem a emissora ou a apresentadora se pronunciaram oficialmente sobre o assunto no momento. 

O CASO

Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi encontrada morta em uma área de mata em Cajamar, São Paulo, após desaparecer em 26 de fevereiro de 2025. A jovem, que trabalhava em um restaurante de shopping e era ativa na igreja Assembleia de Deus, relatou estar com medo durante o trajeto para casa devido à presença de homens suspeitos. Seu corpo apresentava sinais de tortura, incluindo cabeça raspada e ferimentos no tórax. A polícia investiga o caso como um crime de vingança, com suspeitos identificados e buscas em andamento.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade