Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

D.P.A estreia nova temporada e apresenta o detetive Max

Fenômeno Detetives do Prédio Azul renova quadro de investigadores com o ator Samuel Minervino, novo capa amarela.

15 jun 2020 - 11h08
(atualizado às 12h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Com estreia nesta segunda-feira (15), a 13ª temporada do seriado Detetives do Prédio Azul (D.P.A) ganhará o reforço do detetive Max (Samuel Minervino), novo dono da capa amarela. O programa é exibido de segunda a sexta, às 19h.

O garoto de 12 anos está animado com o desafio inédito em sua carreira. Antes de estrear no Gloob, Samuel havia participado de comerciais de televisão. "Eu tinha feito um comercial em 2012. Depois, ficava fazendo teste mas não conseguia passar", relembra, em entrevista ao Terra

Na pele de Max, o ator aflorou a curiosidade que já tem em sua própria personalidade, afinal, terá que desvendar os mistérios do edifício. "Ele é um garoto esperto, corajoso, quer saber o que está acontecendo com a bola e com o fone dele. Ele tem uma curiosidade imensa", conta.

Além das aventuras investigativas, o novo integrante tem tudo para envolver Pippo (Pedro Motta) e Sol (Letícia Braga) em desafios super "fitness", já que é um garoto saudável e esportista. "O Max adora basquete. Eu, fora da série, também gosto muito de futebol", conta Samuel. E o trio promete mandar muito bem em cena. É que segundo o novato, o trio já está bem sintonizado desde os bastidores. "Eu fui muito bem recebido pela equipe e tenho ótimas memórias do SET de gravações. Quando o Pedro fazia umas piadas... eu ria bastante! Era muito divertido e engraçado", relata o garoto. 

Por enquanto, o trabalho-brincadeira frente às câmeras precisou dar uma pausa, assim como tantas atividades que as crianças gostam de praticar. Durante o isolamento social, Samuel está estudando, de casa, jogado videogame e se dedicado aos próximos textos do D.P.A. Ao lado da família, parece estar encarando com tranquilidade o momento tão delicado da pandemia.

"Nesse momento, nós devemos ficar em casa, passar álcool gel e fazer o que for preciso para a gente se proteger do coronavírus. Infelizmente, muitas pessoas estão morrendo com essa pandemia. Então, nós precisamos respeitar as regras de isolamento e fazer o que é para ser feito. Quando voltar tudo, as crianças vão poder sair para brincar e se divertir com os amigos. Tudo isso vai passar", aconselha Samuel.

Detetive Max (Samuel Minervino) integrará o trio de investigadores do fenômeno infantil D.P.A
Detetive Max (Samuel Minervino) integrará o trio de investigadores do fenômeno infantil D.P.A
Foto: Reprodução

Estreia da 13ª temporada de D.P.A

Na nova temporada do programa, o Prédio Azul se aventura no ramo gastronômico e inaugura a Cantina Tomatini, um restaurante italiano. Logo nos primeiros episódios, Tomatini (Sávio Moll) e sua sócia – Dona Leocádia (Claudia Netto) – se preparam para a inauguração do estabelecimento.

Além das iguarias do pai do detetive Pippo (Sávio Moll), o local conta com um palco para apresentações musicais, atrativo para a clientela. Para ajudar a servir as mesas, contratam Nicanor (Tadeu Mello), um homem simples e simpático, mas que esconde um segredo dentro de uma caixinha de fósforos.

Os novos personagens darão a tônica ao enredo da 13ª temporada de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul. Além da família Macieira – formada por Artur (Tatsu Carvalho), Tina (Cintia Rosa) e Max (Samuel Minervino) – e o vilão Nicanor (Tadeu Mello), os episódios contarão com participações especiais de Hugo Gloss (que interpretará um jornalista), Batista (o fiel escudeiro do chef Claude Troigros, que chega para participar de um concurso de sobremesas), Anna Sophia Folch (Rúbia, mãe da Berenice), João Vitti (Marcello, dono da cantina concorrente), Pedro Monteiro (como Van Gogh), Rodrigo Fagundes (Jovelino, candidato a garçom na Cantina Tomatini) e Jeniffer Nascimento – que irá se apresentar no palco da cantina.  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade