E o BBB? Globo sinaliza futuro do reality após saída de Boninho
Boninho escreveu em sua carta de despedida da Globo mais do que uma simples pista sobre o futuro da direção do BBB. O ex-diretor do canal líder de audiência confirmou Rodrigo Dourado como o seu substituto.
Rodrigo Dourado começou no BBB na primeira temporada. Ele deixou o jornalismo e migrou para o entretenimento em 2002, na época como editor.
Depois de algumas temporadas, Boninho convidou o colega para o papel de diretor e assim passou a cuidar do conteúdo, da pós-produção e da direção das festas.
No BBB 15, Rodrigo Dourado assumiu a direção geral, cargo que ocupou até a edição de 2021, vencida por Juliette Freire. Desde então, ele passou a assinar o BBB como diretor artístico.
O global produziu diversas atrações na Globo nos últimos 22 anos, como No Limite, Fama, Estrelas, The Voice, Hipertensão e O Jogo. Em 2024, ao lado de Boninho, ele esteve à frente da parte artística do Estrela da Casa.
Boninho escreve carta de despedida da Globo
Em sua rede social, Boninho declarou seu amor ao canal da família Marinho, agradeceu pelos 40 anos de serviços prestados e toda a liberdade para criar, desenvolver e produzir e encerrou com um recado sincero.
O marido de Ana Furtado falou sobre o seu orgulho por ter feito história no canal carioca. "Com um entretenimento que emocionou, divertiu e fez parte da vida de milhões de pessoas", emocionou.
O ex-diretor da Globo disse que passou temporadas empolgantes na empresa e passou o bastão para Rodrigo Dourado, a partir de agora o Big Boss do Big Brother Brasil. "Escreva agora uma nova história de nosso BIG. Siga arrebentando, e se divertindo, como sempre fizemos. Até logo, Globo", finalizou.