Egídio é chutado por Dona Patroa, recebe uma resposta cruel e promete vingança em Renascer
A vida de Egídio (Vladimir Brichta) tomará novos rumos após ser largado por Dona Patroa (Camila Morgado), no remake de Renascer. A submissa se cansará das mentiras e puladas de cercas do malandro e fugirá para o bordel de Jacutinga (Juliana Paes).
Em cenas dos próximos capítulos da trama de Bruno Luperi, Egídio não aguentará ser totalmente chutado pela sua mulher e irá atrás dela buscar o perdão. O filho do coronel Firmino (Enrique Diaz) não aceitará o divorcio e pedirá que ela reate o casamento.
Mostrando estar totalmente decidida, Dona Patroa terá uma discussão com Egídio e não aceitará uma reconciliação. Antes disso, o vilão perceberá que a sua fazenda está uma bagunça e não tem comida pronta para ele comer e logo cobrará uma postura da sua ex-mulher, que receberá todo o apoio de Sandra (Giullia Buscacio).
"Ela largou a casa nessa imundice. A filha me largou aqui para morar na casa de Jacutinga, e a desenvergonhada da mãe foi atrás. Mas ela não perde por esperar. Ela vai comer o pão que o diabo amassou", dirá ele, totalmente revoltado com a situação.
Dona Patroa assume romance com Rachid no bordel
Dona Patroa rapidamente morando no bordel se aproximará de Rachid (Almir Sater). Ela lutará muito para assumir um relacionamento com o turco justamente por ainda acreditar no seu casamento com Egídio. Mas com o tempo, ela até mudará de nome e ficará com o atual dono do forró.
A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.