Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Egídio tem golpe contra Inocêncio frustrado e ataca até defunto na novela Renascer

25 jun 2024 - 21h36
Compartilhar
Exibir comentários

Egídio (Vladimir Brichta) colocará o seu plano de vingança contra a família de José Inocêncio (Marcos Palmeira), mas será frustrado a ponto de querer atacar todos. O pai de Sandra (Giullia Buscacio) irá até a casa de João Pedro (Juan Paiva) para fechar negócio em relação às produções de cacau de suas terras.

Foto: RD1

Em cenas que serão exibidas nos próximos capítulos de Renascer, Egídio finalmente conseguirá fechar negócio com o produtor rural. Mas antes de assinar os documentos, todos da família de João Pedro acharão a tratativa um perigo para as terras.

Morena (Ana Cecília Costa), com medo de mais um golpe de Egídio, chamará José Bento (Marcello Melo Jr) para analisar os documentos e ver se está tudo correto. Embora não tenha o registro da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), o aspirante em advogado chegará a conclusão que o vilão tem sim um plano contra João Pedro.

Egídio ataca terra de defunto em plano de vingança

Ao descobrir que seu plano de roubar as terras de João Pedro foi desmascarado, Egídio ficará muito revoltado. O ex-marido de Dona Patroa (Camila Morgado) colocará seu plano de vingança em prática, convencendo os empresários a desistirem de negociar as terras do caçula de Maria Santa (Duda Santos).

Além disso, Egídio mandará todos os seus capangas invadirem as terras que eram de José Venâncio (Rodrigo Simas), que morreu em uma tocaia armada justamente pelo vilão, e roubar todas as plantações de cacau. José Inocêncio ordenará que Damião (Xamã) descubra quem foi o responsável pelo roubo.

A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade