Em guerra familiar, Larissa Manoela é cotada para viver protagonista de novela da Globo
No topo da lista dos nomes mais mencionados no país, Larissa Manoela virou a nova febre da web. A atriz entrou na mira da Globo para um novo trabalho, apenas alguns meses depois do fim do contrato de exclusividade com o canal carioca.
Em guerra com os pais há vários meses, com direito a troca de acusações e advogados acionados, a artista teve o seu nome envolvido para o remake de Renascer, segundo informações da revista Veja.
Depois de rumores sobre Klara Castanho para o papel, a ex-Carrossel se tornou a principal aposta do Plim Plim para o papel de Mariana, a mocinha.
Em 1993, Adriana Esteves foi responsável pela protagonista. O trabalho lhe rendeu tantas críticas negativas que desenvolveu depressão e provocou um hiato da participação dela em novelas da casa.
Sem contrato fixo, Larissa Manoela faz silêncio sobre possível escalação para Renascer
Larissa não deu qualquer pista sobre a escalação para a nova novela das 21h. Caso confirmado, o trabalho será o primeiro dela no horário nobre da Globo. No mesmo horário, a jovem é vista na reprise de Cúmplices de Um Resgate, no SBT.
Vale ressaltar que em sua entrevista ao Fantástico no último domingo (13), a noiva do ator André Luiz Frambach falou de coração aberto sobre ter aberto mão de R$ 18 milhões para os pais e, ao mesmo tempo, colocado foco total no futuro da sua carreira.