Em Renascer, José Inocêncio leva Maria Santa para lugar escondido e revela motivo de corpo fechado
José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer (Divulgação/ TV Globo)
José Inocêncio (Humberto Carrão) parece finalmente alcançar a perspectiva de construir uma vida ao lado de Maria Santa ( Duda Santos). Após a bênção matrimonial concedida pelo Padre Santo (Chico Diaz) no bordel de Jacutinga (i Juliana Paes), o fazendeiro levará a jovem a um local onde guarda um segredo.
As cenas serão exibidas no capítulo desta quarta-feira, dia 31/01, em Renascer. José Inocêncio terá a ideia de levar Santinha para um local que ele não visita há anos. O protagonista resolve levar a sua amada para conhecer o pé de Jequitibá.
"Ele é o Rei de todos outros, Maria Santa... é o maior que já vi em toda as minhas andanças", explicará ele.
Santinha ficará bastante intrigada sem compreender o motivo pelo qual Zé Inocêncio a conduziu a um local no meio do mato. O personagem interpretado por Humberto Carrão explicará que ele precisa revelar algo de extrema importância para ela.
Ao continuarem a caminhada, ele contará que a sua alma está guardada no facão que ele tem enterrado há anos.
"Meu facão... a minha vida e a minha alma estão enterradas aqui, Maria Santa. Aqui eu plantei o meu destino como se fosse uma semente de cacau... Se um dia quiser se ver livre de mim basta arrancar daqui o meu facão", contará ele.
José Inocêncio revela que entregou a alma para promessa
Ela ainda continuará sem entender a ligação entre o facão e a alma de José Inocêncio. O rapaz revelará que fez uma promessa que não pode ser quebrada. "Foi uma promessa que eu fiz... e que nenhum de nós dois iremos quebrar."
"Enquanto o meu facão estiver encravado aos seus pés, nem eu nem você haveremos de morrer... Nem de morte matada, nem de morte morrida", contará ele.