Emiliano Queiroz fez parte da primeira novela da Globo. Quais atores de 'Ilusões Perdidas' estão vivos e quais já partiram?
A novela 'Ilusões Perdidas' foi exibida entre abril e julho de 1965, com 56 capítulos.
Emiliano Queiroz morreu nesta sexta-feira (04), aos 88 anos, vítima de uma parada cardíaca. O ator fez história na televisão brasileira ao ser um dos integrantes do elenco de "Ilusões Perdidas", a primeira novela produzida pela TV Globo. O folhetim foi ao ar em 1965, mesmo ano em que a vênus platinada entrou no ar pela primeira vez.
Com Reginaldo Faria e Leila Diniz como o casal principal, a novela traz diversos nomes que acumularam papeis icônicos ao longo das décadas. A seguir, o Purepeople revela quais atores da trama permanecem vivos e quais já partiram.
• Reginaldo Faria: atualmente com 87 anos, o ator se consagrou como um astro da televisão e fez novelas icônicas, como "Celebridade", "A Próxima Vítima" e "Vamp". Suas últimas aparições em folhetins globais foram no ano passado, com participações em "Fuzuê" e "Elas Por Elas".
• Norma Blum: atualmente com 84 anos, a atriz fez novelas na Globo, no SBT, na Band e na Record. A última foi "Além do Tempo", de 2015. A mais recente participação de destaque foi no filme "Evidências do Amor", protagonizado por Sandy e Fábio Porchat.
• Monah Delacy: atualmente com 95 anos, ela iniciou a carreira nas radionovelas nos anos 1940. A atriz fez uma série de novelas famosas, como "Dona Beja" e "A Gata Comeu". Ela é mãe de Christiane Torloni.
• Osmar Prado: atualmente com 77 anos, ele encerrou o contrato fixo com a Globo em 2022, após uma participação aclamadíssima no remake de...
Matérias relacionadas