Emílio Surita desdenha de críticas por piada homofóbica e Marcelo Cosme fala em "crime"
NO Instagram, o apresentador do GloboNews se pronunciou pela primeira vez e salientou que: "crime precisa ser visto como crime"
Alvo de muitas críticas por ter feito uma "piada" homofóbica contra Marcelo Cosme, Emílio Surita com tom de deboche no Pânico nesta quinta-feira (25).
Sem citar realmente o caso, o apresentador disparou: "Muito boa tarde, meus taxadinhos pelo amor. Como é que vocês estão? Tudo bem com vocês?".
"Estamos de volta com mais um cauteloso Programa Pânico, pelas espevitadas plataformas da Jovem Pan. Bem-vindos a um programa mais quietinho e cauteloso do que um bicho-preguiça", completou.
Após fala de Emília Surita, Marcelo Cosme destaca crime
No seu perfil do Instagram, o apresentador do GloboNews se pronunciou pela primeira vez e salientou que: "o crime precisa ser visto como crime".
"A gente não pode se conformar e nem normalizar seja qual for a forma que ele se apresente, seja a LGBTFOBIA, o racismo, o machismo ou qualquer outro tipo. E muito menos entender a discriminação como uma simples piada", frisou.
Nos comentários, Cosme recebeu o apoio dos fãs e de famosos como Maria Ribeiro, Elizabeth Savala, Vitor Di Castro, Hugo Bonemer e Aline Midlej.
Para quem não viu, durante a edição de terça-feira (23) do Pânico, Emílio fez gestos para imitar Cosme, que é assumidamente homossexual. "Ele é muito solto", disparou o contratado da Rede TV!.
Nas redes sociais, houve quem detonasse a postura do apresentador, mas houve também quem minimizasse as críticas feitas a ele.