Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Equipe de Volta por Cima relata calor e falta de comida durante gravações

Figurantes escalados para a novela Volta por Cima, da Globo, tem relatado situações ruins nos bastidores

2 abr 2025 - 10h34
Compartilhar
Exibir comentários

As gravações do último sábado (29) da novela Volta por Cima não causaram boas impressões para parte da equipe. Isso porque alguns figurantes sofreram com o calor excessivo e a falta de alimentação adequada durante o período.

Equipe de Volta por Cima relata calor e falta de comida durante gravações
Equipe de Volta por Cima relata calor e falta de comida durante gravações
Foto: Reprodução/Instagram / Famosos e Celebridades

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, as gravações da novela das 19h da Globo foram marcadas com momentos ruins para parte da equipe. Isso porque, de início, a produção liberou um isotônico para cada um, incluindo os figurantes e funcionários, para burlar o calor. Os produtores puderam tomar mais de um isotônico, enquanto os figurantes só tiveram direito a uma unidade.

Além disso, os produtores foram convidados para almoçar e os figurantes precisaram esperar eles acabarem a refeição para poder se alimentar. Ao chegar no local, porém, encontraram algumas comidas em falta. Alguns membros da equipe de Volta por Cima, aliás, como alguns motoristas, ficaram sem alimentação no dia.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade