Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Erick Jacquin revela motivo pelo qual foi recusado no SBT

Chef francês estreia 'Pesadelo na Cozinha', com exibição pela Band, nesta terça-feira

27 ago 2019 - 09h50
(atualizado às 10h35)
Compartilhar
Exibir comentários
O chef francês Erick Jacquin
O chef francês Erick Jacquin
Foto: Divulgação / Estadão Conteúdo

Erick Jacquin não é só conhecido por ser jurado do MasterChef. O 'tompero' do chef francês virou uma espécie de marca dele.

"O meu negócio é o meu sotaque. Isso é o que fez o sucesso do meu personagem. É o 'tompero' (tempero) que todo mundo fala", ressalta Jacquin ao lembrar que foi recusado pelo SBT por causa do sotaque.

"Um diretor queria fazer (reality show), mas me falou: 'Você não fala português, então não dá'. Ele não me aceitou e, graças à Deus, porque hoje se falo bem português eu poderia receber menos", disse.

O chef estreia nesta terça-feira, 27, a nova temporada de Pesadelo na Cozinha. Ele ajudará sete restaurantes a escaparem da falência. Jacquin vai encontrar falhas e possíveis soluções para que os empreendimentos voltem a dar lucro.

"Mas o Pesadelo na Cozinha é muito mais que um programa de televisão, me pegou muito no coração. Já chorei, gritei, xinguei, abracei. Já fiz tudo nesse programa", adianta.

Jacquin já viveu, na pele, o fracasso de um negócio. Um restaurante dele fechou as portas em 2013 por causa de uma situação financeira difícil. "O MasterChef salvou a minha vida. Foi a grande oportunidade de voltar por cima, de me reinventar, mas não imaginava que chegaria a esse ponto", ressaltou.

No início de agosto, Erick Jacquin concedeu uma entrevista ao Paladar e falou sobre paternidade, além de ensinar uma receita infalível de crepe.

Assista ao vídeo:

Veja mais:

Salgadinho celebra longevidade do "pagode 90": "Legado" :
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade