Escritora diz que foi traída por marido no Troca de Família
A escritora e cantora Clara Averbuck, que teve o livro autobiográfico adaptado para o cinema em 2007 no filme Nome Próprio, contou em seu blog que foi traída pelo então marido no programa Troca de Família, da Record.
"...Não fazia ideia do que acontecia aqui. Até agora eu não sei os detalhes. Sei o que minha filha contou, o que os fofoqueiros contaram...", ela escreveu.
"Porque assim, esse negócio de traição nem é tão sério, às vezes acontece, é a natureza humana, a questão é como você faz isso... E deixa de ter cuidado com a criança que está sob sua tutela. Palhaçada. Tem que ser retardado pra trair num reality show de família."
Clara afirmou que aceitou participar do programa porque a emissora prometeu divulgar a banda que ela tinha na época com o ex-marido, o músico Reginaldo Lincoln, do Vanguart. No blog, disse que o relacionamento deles era complicado mesmo antes de entrar no programa.
O episódio, que vai ao ar nesta terça-feira (8), às 23h15, foi gravado há um ano. Clara vivia em São Paulo com Lincoln e a filha de sete anos, na época. Ela foi para Arraial d'Ajuda, na Bahia, e em seu lugar veio a mãe da família baiana, Daniela Alves de Souza Soares, mulher do marinheiro inglês, Jason McMullan.
A traição teria sido gravado pelos microfones da Record, que ficavam dentro do quarto do "casal de mentira".