Essa declaração polêmica da autora de 'Vale Tudo' sobre importante personagem da novela daria arrepios em Miranda Priestly e Anna Wintour
Manuela Dias faz declaração polêmica sobre 'Vale Tudo' e chocaria até Miranda Priestly e Anna Wintour!
Se Miranda Priestly, personagem de Meryl Streep em "O Diabo Veste Prada", estivesse entre nós, certamente estaria polindo seus óculos de leitura e preparando um sermão. Ou talvezAnna Wintour, a editora de moda mais famosa do mundo, simplesmente revirasse os olhos e aplicasse um gelo monumental em Manuela Dias. A autora da nova versão de "Vale Tudo" causou um alvoroço ao comentar sobre uma importante personagem da trama em entrevista ao Estadão.
A novelista, que já prometeu momentos polêmicos no remake da Globo, fez declarações controversas sobre ninguém menos que Solange Duprat. Na versão original de 1988, a icônica jornalista de moda foi interpretada por Lidia Brondi, e agora Alice Wegmann assume esse desafiador papel. Uma das principais diretoras da agência 'Tomorrow' sempre soube que roupa é muito mais do que um simples pedaço de tecido costurado.
A polêmica declaração de Manuela Dias
Em entrevista ao Estadão, Manuela Dias comentou sobre a adaptação dos personagens para os tempos modernos e soltou a seguinte pérola:
"Solange, na primeira versão, é o que se chama de it girl, sempre preocupada no que vestir. Atualmente, a meu ver, uma pessoa focada no vestir é superficial. E não vejo Solange como uma mulher superficial, apesar dela se vestir de maneira incrível. O figurino dela é todo de brechó. É uma mulher totalmente workaholic..."
A fala acendeu um debate acalorado, especialmente entre os fãs da trama original e especialistas em moda. Afinal, reduzir Solange a uma "it girl" v...
Matérias relacionadas