"Estrela da Casa" acelera e terá eliminação dupla na reta final da competição
Com nove participantes ainda no jogo, o reality vai colocar quatro cantores na próxima Batalha
A menos de duas semanas da grande final, o "Estrela da Casa" ainda tem nove competidores no jogo. Por isso, a competição vai acelerar com uma eliminação dupla na próxima Batalha. A apresentadora Ana Clara Lima anunciou nesta quinta-feira (19/9) que quatro cantores enfrentarão a zona de risco, e os dois menos votados pelo público deixarão o programa.
Dinâmica da próxima Batalha
A berlinda seguirá o formato tradicional. O vencedor da Prova da Estrela, Gael Vicci, já ganhou imunidade na quinta (19/9) e indicou Lucca e Matheus Torres para o Duelo.
Na sexta-feira (20/9), o Duelo definirá o primeiro nome da Batalha, que será o perdedor da disputa na opinião pelo público. No sábado (21/9), o vencedor da Prova Dono do Palco também ganhará imunidade e indicará mais um competidor para a zona de risco. E pela primeira vez o Hitmaker, a ser revelado no domingo (22/9), também enviará um rival direto para a Batalha.
Votação diferenciada
A votação da casa definirá o quarto nome, mas num formato inusitado: os participantes não escolherão quem querem eliminar, mas sim quem desejam manter no jogo. O menos citado completará a lista dos quatro indicados para a Batalha.
A eliminação dupla acontecerá na terça-feira (23/9), quando os dois menos votados, entre os quatro competidores selecionados, se despedirão da casa.
A 1ª temporada de "Estrela da Casa" termina no dia 1º de outubro.