Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Estrela da Casa" começa com prova de resistência para participantes

Desafio inicial oferece imunidade na primeira berlinda e prêmios em dinheiro aos competidores

14 ago 2024 - 02h09
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Estrela da Casa / Pipoca Moderna

O reality show "Estrela da Casa" estreou na terça-feira (13/8) já impondo desafios aos seus participantes. Após uma tarde de integração e demonstrações de talentos musicais, os confinados enfrentaram a primeira prova de resistência, cujo prêmio é a imunidade e um valor em dinheiro.

Na prova, patrocinada por um banco, os participantes ficam fantasiados de maços de dinheiro dentro de maquininhas de cartão. Aquele que resistir por mais tempo, ganha a imunidade. A disputa inclui "elementos surpresa", como banhos de tinta.

Prêmios em dinheiro

Durante a prova, um valor em dinheiro é acrescentado periodicamente para os resistentes, que também ganham valores em envelopes dados pelos participantes que deixam a competição. O vencedor da prova, além da imunidade, leva o dinheiro acumulado. Quanto mais tempo permanecer na disputa, maior será o montante.

Caso a prova dure até o programa ao vivo de quarta-feira (14), vence quem tiver o maior valor acumulado. Em caso de empate, vence quem tiver recebido o último envelope com dinheiro de algum outro participante.

Primeira desistência

Califfa foi o primeiro a deixar a prova de resistência, após um início de disputa marcado por muita cantoria e conversas animadas.

Disponibilidade das músicas

Ainda na estreia, Ana Clara anunciou que músicas dos participantes estarão disponíveis nas plataformas de áudio (Amazon, Spotify e Deezer) e Gshow e Globoplay, a partir das 10h da manhã desta quarta-feira (14/8). Além da prova de resistência, os participantes competem pela faixa mais ouvida. Quem atrair menos público pode se complicar e ir parar na berlinda.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade