'Eu não vou te largar nunca': poucos lembram, mas Tássia Camargo, a Elisa de 'Tieta', viveu tragédia com morte precoce de filha criança
Tássia Camargo, a Elisa da novela 'Tieta', viveu um drama com morte da filha, aos 2 anos de idade. Acompanhe mais detalhes a seguir.
Tássia Camargo foi um dos destaques da novela "Tieta", que está sendo exibida atualmente para o telespectador no "Vale a Pena Ver de Novo". A atriz deu vida à Elisa, irmã caçula da protagonista Tieta (Betty Faria) e da vilã Perpétua (Joana Fomm). Além dessa produção, ela também já participou de "Malhação", "Selva de Pedra", e outras novelas.
Tássia, que hoje está longa da TV e mora fora do Brasil, passou por um momento difícil em sua vida, após seis do fim da novela.
Em 14 de janeiro de 1996, sua filha caçula Maria Júlia, fruto de seu relacionamento com Marinho Boffa, faleceu aos 2 anos de idade. Além de Maria, Tássia também é mãe de Diego e de Pedro.
Durante uma entrevista para o Canal português TVI, Camargo, que foi sucesso durante os anos 1980 e 1990, relatou que a filha sofreu muito, e teve perda auditiva e da visão:
"A Maria Júlia sofreu demais. Nasceu perfeita, mas um pouco antes dos 2 anos, ela ficou surda. Depois, ficou cega e passou a ter convulsões. Levei o quarto inteiro para ela não perceber que estava em um hospital. Se ela ficasse viva, ia ser muito ruim para ela", contou.
Durante o período em que precisou ficar internada (cerca de um mês e meio), os órgãos da irmã de Diego e de Pedro foram parando de funcionar e ela necessitou de hemodiálise. Além disso, seu corpo também foi inchando. Conforme autópsia, a causa do óbito foi rubéola.
Matérias relacionadas