Ex-animador de palco de Gugu Liberato é preso acusado de crime contra esposa
Ex-integrante do programa do SBT chegou a usar cadeira para ferir a esposa, o que resultou em fraturas em seu braço e ferimento no seu rosto
Nando Soares foi parar atrás das grades na última sexta-feira (05). O ex-assistente de palco de Gugu Liberato foi acusado de agredir a própria esposa, Cláudia Aparecida.
A mulher ainda alegou ter sido ameaçada com uma faca pelo animador. De acordo com informações do Jornal da Cidade, os dois tiveram uma discussão, que resultou na briga física.
O ex-integrante do programa do SBT chegou a usar uma cadeira para ferir a esposa, o que resultou em fraturas em seu braço e ferimento no seu rosto.
O caravanista, então, pediu para que a companheira tomasse banho que lhe levaria em um médico, mas Cláudia contou que fugiu para fora de casa, até que foi perseguida e ameaçada por Nando com uma faca.
O ex-assistente teria lhe ameaçado de morte e os vizinhos foram os responsáveis por ajudá-la, chamando a polícia. Os bombeiros chegaram a tempo e levaram a mulher para a UPA Parque Jataí, onde ficaram comprovadas as fraturas em um dos braços e no osso radial do outro braço.
Ex-ajudante de Gugu Liberato foi preso em São Paulo
Em depoimento à polícia, o caravanista alegou que ambos tinham usado drogas e bebidas, mas depois entrou em contradição e negou o uso de entorpecentes.
Ele ainda admitiu as agressões e, em seguida, negou: "Relatou o indiciado aos policiais militares que o casal ingeriu bebida alcoólica e usou cocaína, depois disso que não usou droga. Que ele disse ter agredido Cláudia, mas depois disse que não a agrediu".
O ex-assistente chegou a ser levado até a UPA por conta das lesões no corpo e, logo após o atendimento, foi preso e levado para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, em São Paulo.