Ex-apresentador da Record TV é encontrado morto em casa
Polícia investiga o caso, Voltaire Porto deixa mulher e três filhos
O jornalista Voltaire Porto foi encontrado morto na terça-feira, 15, em sua casa, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A informação foi noticiada pelo SBT-RS e confirmada pela Rádio Guaíba.
Com mais de 20 anos dedicados ao jornalismo, Voltaire Porto ganhou notoriedade ao comandar o 'Cidade Alerta', da Record TV do estado. Atualmente, ele trabalhava como apresentador do 'Bom Dia', noticiário matinal da Rádio Guaíba.
De acordo com o SBT, o jornalista foi encontrado morto pela polícia dentro de casa, na zona norte de Porto Alegre. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga a possibilidade de suicídio.
Em nota divulgada à imprensa, a rádio Guaíba lamentou a morte do apresentador e o exaltou por seu "profissionalismo e versatilidade" na comunicação com o público. Voltaire Porto deixa mulher e três filhos.
Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente. Confira um posto de atendimento mais próximo de você (clique aqui).
LUTO | O jornalista Voltaire Porto, apresentador da Rádio Guaíba e ex-apresentador da Record TV no Rio Grande do Sul, foi encontrado morto em sua casa, na Zona Norte de Porto Alegre, no começo da noite desta terça-feira. A polícia investiga suicídio.
📷 Reprodução/redes sociais pic.twitter.com/yVFkPU1C5Y
— SBT RS (@sbtrs) December 14, 2022