Ex-Fazenda Valentina Francavilla defende reality e critica Deolane: "Precisa se tratar"
Depois de realizar uma live com denúncias contra a Record TV nesta madrugada, que muitos consideraram um vexame, Deolane Bezerra foi rebatida por Valentina Francavilla, que disputou a "Fazenda 13" e decidiu desmentir as acusações contra a produção do programa.
A advogada afirmou que sofreu violência psicológica, que sofreu com ansiedade por ficar trancafiada, que o programa era parcial e que Adriane Galisteu não a parabenizou no dia de seu aniversário, entre outras denúncias.
Valentina, que participou da edição anterior do reality show, achou triste. "Essa Deolane fez esse pronunciamento falando da 'Fazenda'. Eu vim falar da minha experiência sobre tudo o que tem por trás da 'Fazenda'. Eu fiquei quase três meses. Saí faltando duas semanas pra acabar [o programa]. Eu vou falar a minha experiência, de uma pessoa que soube perder, foi eliminada", ela desabafou nos stories de seu Instagram.
"Tudo começa no hotel, porque a gente fica 15 dias confinado. A gente foi tratado igual rei e rainha. O tempo inteiro eles estavam solícitos. Chega um dia que um dos diretores quer fazer uma reunião via vídeo. Ele chega assim: 'Oi, Valentina, muito obrigado, blá-blá-blá. É o seguinte: Estou aqui pra falar que vão ter alguns dias que vocês vão ficar trancados por muito tempo, sim. Mas não é porque a gente quer, não é por maldade. É porque a gente precisa montar lá fora o dia de festa e o dia que tem atividades. Então você tem que ficar dentro da casa'. Ok, é um reality show".
Ela frisou: "Quando eu entrei, eu assinei um contrato, que eu li, dizendo que a gente ia ficar confinado. Ou seja: a coisa que a gente mais sabe quando a gente vai pra um reality, é que existe um confinamento. A gente fica trancado mesmo. Beleza".
"Em relação à comida, a gente tinha de tudo do bom, do melhor e do fresco. Toda segunda-feira eles repunham a comida e era só coisa boa. Nunca vi nada vencido. Qualquer coisa que a gente precisava - psicólogo, médico - a gente ia no closet, pedia e era atendido na hora", continuou.
"Eu sinto muito por toda equipe, pela Adriane Galisteu… A menina veio falar que ela não lembrou do aniversário dela. Oi? E daí? Você sabe o que é fazer um programa ao vivo? Qual o problema que ela não deu parabéns? A rainha do mundo tem que receber parabéns?", apontou a ex-peoa.
"Meus sentimentos para a Adriane, para toda a produção de 'A Fazenda' que trabalha com muito carinho, que fica três meses sem ver a família, ficam sugados. Vocês não merecem isso. Vocês são incríveis e eu me senti muito bem tratada enquanto estava lá dentro", acrescentou.
"E outra: 'trancafiada com ansiedade'? Leva um remédio igual eu levei pra ficar tranquila, leva. Sabe? Se programa. Os meus sentimentos a todo mundo de 'A Fazenda'. Vocês merecem um abraço muito apertado. Tem gente que não vale a pena, não sabe o que é a vida, não sabe o que e perder, não sabe que o mundo não gira em torno de si, não sabe o que é bondade".
"Do momento da entrevista ao momento que eu saí, eu cheguei a fazer amizades que dá vontade de chorar quando se vai embora. A pessoa [Deolane] é mal-agradecida, não sei como uma pessoa dessas ainda acha que é de Deus. Juro. Quem sou eu pra falar dela, mas é uma injustiça tão grande…", seguiu.
"Eu acho que essa menina precisa se tratar, de verdade. Precisa de um psicólogo, cair na real. Ter dinheiro não é tudo na vida. Ter caráter, humildade vale mil vezes mais que ter milhões. Acho que uma pessoa dessas não tem caráter", concluiu.
"Eu sinto muito por toda produção maravilhosa pela Adriane Galisteu por toda MERDA que eles tiveram que ouvir"
Via insta @valentinafrancavilla
Valentina fez storie nos contando como foi a experiência dela pela passagem no programa👏👏 pic.twitter.com/XQSotvS28I
— 𝓢𝓾𝔃𝓾 𝓴𝓪𝓻𝓫𝓲𝓪𝓱 🌻 (@karbia_suzuki) December 8, 2022