Ex-jornalista da Globo expõe motivo para não ter apresentado o BBB
A jornalista Christiane Pelajo deixou a Globo no final de 2022, após ter permanecido por 26 anos na emissora. Por isso, teve muitas histórias na empresa, até mesmo sobre quando quase apresentou o BBB.
O reality show teve sua primeira temporada exibida na emissora em 2002 sob o comando de Pedro Bial e Marisa Orth. Antes de ter definido a atriz ao lado do jornalista, a emissora chegou a fazer outros testes para escolher uma moça.
O grande problema de Pelajo, é que ela se confundiu durante o teste com a Casa dos Artistas (2001 - 2004), do SBT. Na época, o programa rival produzido pelo canal de Silvio Santos estava bombando e gerou uma enorme repercussão.
A revelação sobre essa situação inesperada aconteceu durante uma entrevista ao The Noite, apresentado por Danilo Gentili. "Na época, a diretora queria ver outros testes e pediu para o Boninho. Ele me convidou e convidou a Renata Vasconcellos", revelou.
Christiane Pelajo comenta gafe inesperada durante teste para o BBB
A jornalista lembrou que ficou impressionada quando chegou aos estúdios da emissora e viu a primeira casa do BBB. Nesse momento, já ficou certa do sucesso por conta da outra produção bombando.
Depois de ter feito o teste, Christiane ficou bastante confiante, mas foi pega de surpresa ao falar com Pedro Bial. Enquanto conversava, ela foi informada que se confundiu com a atração do SBT.
"Quando acabou, eu sinceramente achei que eu tivesse arrebentado. Virei para o Pedro Bial e falei: 'Mandei bem?'. Ele falou: 'Chris, você mandou muito bem, sim, só que você falou o tempo inteiro Casa dos Artistas, e não Big Brother", disparou a comunicadora.