Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Experimentei crack três vezes", diz Elke Maravilha

19 set 2013 - 19h34
(atualizado às 19h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Entrevistada do programa De Frente com Gabi, do SBT, que vai ao ar neste domingo (22), Elke Maravilha falou sobre vida e carreira. Ao afirmar que sua “única droga é a cachaça”, a atriz, no entanto, relatou um fato inusitado: “experimentei crack três vezes, mas na minha geração usávamos drogas para autoconhecimento, e hoje é para fuga”.

<p>A atriz foi entrevistada no&nbsp;programa&nbsp;&#39;De Frente com Gabi&#39;</p>
A atriz foi entrevistada no programa 'De Frente com Gabi'
Foto: Carol Soares / Divulgação

Elke, que se define como uma “cidadã do mundo”, fala nove idiomas e tem uma carreira de quatro décadas. E quando o assunto é vida amorosa, a vida da atriz não é menos agitada. “Tive oito casamentos e o mais curto durou dois meses, porque ele era psicopata. Eu acordava de madrugada e ele estava no sofá, vestido de Elke, com uma faca na mão”, contou.

Aos 68 anos, a atriz afirmou que não se sente à vontade em frente ao espelho: “não gosto de ficar nua nem para mim. Fico constrangida comigo mesma”. “Não tenho mais tesão, estou livre dos hormônios. É muito bom transar, mas também tem sido bom não. Cada coisa tem sua época”, continuou.

Ela, que foi jurada do Chacrinha e de Silvio Santos, também brincou: “já estou fazendo hora extra. Daqui a pouco vou morrer”.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade