Família é Tudo: Mãe de Netuno biológica encomendou morte de Vênus e tudo vem à tona
A bomba sobre quem foi o responsável por matar Pedro (Paulo Tiefenthaler) e tentar acabar com a vida de Vênus (Nathalia Dill) vai ser revelada nos próximos capítulos de Família é Tudo.
Brenda (Alexandra Richter) vai ser exposta como a criminosa e também é com ela que Otto (Márcio Vito) aparece sempre falando ao telefone.
De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a situação começa a vir à tona no começo do mês que vem na trama das sete da Globo, quando Léo/Netuno (Paulo Lessa) começa a recuperar parte da memória.
O cozinheiro lembra que tem uma relação afetuosa com a vilã que o contratou para matar a mocinha. Ele, então, pede que Otto marque um encontro com ela para tentar fazê-la mudar de ideia sobre o crime, já que vai ter engatado um namoro com a jovem.
O bandido, porém, deixa claro que este momento só vai acontecer quando sua memória tiver retornado por completo. O chef de cozinha fica com medo que outra pessoa seja ordenada a matar Vênus e ameaça revelar tudo para ela.
Bomba explode em breve em Família é Tudo
Otto, por sua vez, expõe que Brenda é a mãe dele e revela o endereço dela. Ao dar de cara com a matriarca, Netuno recupera a memória e relembra que foi abandonado em um abrigo quando tinha cinco anos.
A também mãe de Tom (Renato Góes) não tinha dinheiro para criar o filho e, por isso, o deixou em um orfanato. Mesmo depois de ter casado com Ramón (Jayme Periardi), ela nunca teve coragem de contar o que aconteceu em seu passado.
Como seu relacionamento não estava nada bem, a megera passou a se relacionar com Pedro, mas o marido descobriu a traição. Brenda revela a Netuno que foi o companheiro quem mandou que ela acabasse com a vida do amante.