Família é Tudo: Quem matou o pai de Vênus? Nova informação deixa a mocinha aterrorizada
Nos próximos capítulos de Família é Tudo, um enorme susto irá surgir com novas revelações envolvendo a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler). Vênus (Nathalia Dill) continua extremamente focada em conseguir saber a verdade de uma vez por todas e terá uma surpresa.
Depois de ter começado a contar com a ajuda de Murilo (Henrique Barreira) a mocinha confirmará o registro de um boletim de ocorrência. O homem teve que alertar a polícia sobre ter confirmado que estava sendo perseguido e sofreu uma tentativa de homicídio.
A noite do crime tem um outro detalhe que poderá mudar tudo, já que o homem estava acompanhado de uma mulher. Junto com o advogado, Vênus terá uma grande surpresa ao conseguir acesso ao documento registrado em uma delegacia.
"Aposto que ela devia ser alguma namoradinha do meu pai. E quem mandou matar o meu pai devia estar com ódio de estar sendo traída", pontuará a mocinha. Inclusive, Murilo afirmará não ter mais dúvida de que o filho de Frida (Arlete Salles) foi assassinado.
Família é Tudo: Vênus fica abalada com nova suspeita sobre a morte do seu pai
Em choque, a personagem de Nathalia Dill verá o irmão de Luca (Jayme Matarazzo) afirmar que ainda não sabe como uma das ex-madrastas dela poderia ter mandado derrubar o bondinho.
"A Marieta [Cristina Pereira] me disse que o meu pai costumava levar as namoradas para andar de bondinho. Então essa pessoa podia achar que ele tava com uma amante, e não comigo. Ela quase foi vítima junto com ele. Eu preciso encontrar essa mulher. Ela deve saber quem tava tentando matar o meu pai!", sentenciará Vênus.