‘Ficava na dúvida sobre quem eu era’, diz Sarah Andrade sobre depressão pós-BBB
Ela conta que precisou buscar ajuda profissional por conta da gravidade do quadro
Sarah Andrade deu detalhes sobre como lidou com a depressão após ter saído do Big Brother Brasil, em 2021. Em entrevista ao programa Sala de TV, do Terra, nesta quarta-feira, 22, ela revelou que não entendia o motivo das pessoas odiarem tanto ela.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“É muito louco você ver as pessoas te julgarem por um corte de um programa de televisão e acharem que elas te conhecem por causa daquilo dali, sem saber a sua história, os seus traumas, os seus gatilhos. É muito difícil”, contou.
Ela explicou que precisou assistir a toda a sua edição para entender o motivo da perseguição. “Eu falava bem assim: ‘Eu conheço a minha essência. Eu sei quem é a Sarah. Eu sei que não sou uma pessoa ruim’. Posso ter falado algumas coisas problemáticas de vez em quando, como qualquer outro falaria para um amigo ou em uma roda de amigos num bar, como qualquer um de nós poderia ser cancelado por causa de uma frase nossa. E eu ficava assim: ‘Ruim eu não sou’”, detalhou.
Sarah explicou que, devido à depressão, tinha medo de conversar sobre a sua edição do reality e sobre o BBB de forma geral e que precisou procurar ajuda profissional. “Demorou muito tempo”.
“Pra mim, ficou um negócio muito assim, quem sou eu de verdade. Ficava muito na dúvida de quem era eu mesmo. Ficava meio assim: será que estou duvidando de mim mesma? Do que eu já fui a minha vida inteira? Quem sou eu?’”
O Sala de TV vai ao ar às quartas-feiras, às 15h, ao vivo na home do Terra, no Youtube e nas redes sociais do Terra.