Filho de Ana Hickmann faz confusão na Justiça ganhar novos rumos
Diante da briga judicial entre Ana Hickmann e Alexandre Correa, Alezinho, filho do ex-casal, iria prestar depoimento no tribunal, mas a Justiça desistiu da situação.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, a apresentadora e o empresário se enfrentam pela primeira vez em uma audiência virtual no dia 12 de setembro.
O menino de 10 anos poderia dar um depoimento no debate sobre a acusação de violência doméstica feita pela mãe. Sendo assim, foi realizada uma entrevista prévia com a criança apra entender a situação.
Fazendo uma análise comportamental, o menor foi apontado como "frágil", já que a sua estrutura emocional estava em estado delicado.
A possível participação de Alezinho foi vista como "uma nova forma de agredir um menor que já passou por outras inúmeras formas de violência".
Saiba mais sobre o estado do filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa
De acordo com a publicação, o pequeno teria tido dificuldade para acalmar e relaxar. Além disso, frisou que os assuntos que eram citados pelos profissionais eram pessoais e que não queria falar a respeito disso.
Alezinho chegou a apontar uma necessidade de defender a mãe ou o pai, mas não citou quem.
O herdeiro de Hickmann começou a sofrer e ter crise de ansiedade na conversa com as técnicas. Sendo assim, elas prontamente interromperam o processo.
Perante a situação, Ministério Público concluiu que o menino de 10 anos não deverá prestar depoimento especial.