Ivy Moraes, eliminada do BBB 20 na noite de domingo, 19, com 74,17% dos votos, fez reflexões sobre o período em que ficou confinada no Big Brother Brasil.
Em entrevista à Globo divulgada em comunicado na tarde desta segunda-feira, 20, Ivy revelou que não esperava ir tão longe dentro do BBB 20.
"No primeiro Paredão, com o Daniel e a Flayslane, eu já achei que iria sair porque eu sou uma pessoa muito falante, que grita muito, extravasa, que não tem muito filtro para falar - e é até uma coisa que eu preciso aprender a ter", afirmou.
Questionada se "faria algo diferente" dentro do Big Brother Brasil se tivesse a chance, Ivy respondeu: "Eu filtraria mais as coisas que eu falo. Pensaria mais antes de falar".
"Eu procuraria ter mais propriedade e conhecimento para falar algo, justamente para não machucar ninguém lá dentro e nem aqui fora", continuou.
O programa em que Ivy foi eliminada também contou com uma prova do líder, vencida por Rafa Kalimann, e um novo Paredão, formado entre Mari Gonzalez, Manu Gavassi e Babu Santana. para ler mais detalhes.
Os mais rejeitados da história do 'BBB' - Seja por sua baixa popularidade, ou por enfrentarem o temido Paredão com a 'pessoa errada' na 'hora errada', alguns participantes do 'Big Brother Brasil' ficaram marcados pela alta porcentagem de votos recebidos para serem eliminados. Confira a seguir os 15 participantes com as maiores rejeições da história do 'BBB'.
Foto: Paulo Belote / Globo / Divulgação | Globo / Divulgação | Paulo Belote / Globo / Divulgação / Estadão
14º - 87% - Giulliano Ciarelli (BBB 5) - Giulliano Ciarelli, também conhecido por sua carreira como goleiro de futebol em times menores, saiu do 'BBB 5' após enfrentar a cabeleireira Tati Pink e receber 87% dos votos para ser eliminado do programa.
Foto: Globo / Divulgação / Estadão
14ª - 87% - Jaqueline Khury (BBB 8) - Jaque Khury, que anos depois chegou a trabalhar em outros programas de TV, como o 'Legendários', da Record, teve a maior rejeição entre os primeiros eliminados de cada edição do 'BBB'. Na 1ª semana do 'Big Brother Brasil 8', ela enfrentou Gyselle, que seria finalista, e foi eliminada com 87% dos votos.
Foto: Kiko Cabral / Globo / Divulgação / Estadão
13ª - 87% - Luan (BBB 15) - Luan (à direita na foto) enfrentou Cézar, que seria campeão do 'BBB 15', no Paredão em que recebeu 87% dos votos para ser eliminado.
Foto: Paulo Belote / Globo / Divulgação / Estadão
10ª - 88% - Natália (BBB 5) - Natália Nara enfrentou Jean Wyllys, que seria campeão do 'BBB 5', e obteve 88% dos votos para ser eliminada.
Foto: Jaq Joner / Globo / Divulgação / Estadão
10ª - 88% - Laisa (BBB 12) - Laisa disputou o 6º Paredão do 'BBB 12' com João Carvalho, recebendo 88% dos votos para deixar a casa.
10º - 88% - Breno (BBB 18) - Mesmo tendo chegado à reta final do 'Big Brother Brasil 18', o participante Breno foi eliminado com expressivos 88,34% dos votos diante de apenas 11,66% de Kaysar, que se tornaria vice-campeão daquela edição do 'BBB'.
Foto: Reprodução de 'Big Brother Brasil 18' (2018) / Globo / Estadão
9ª - 89% - Fani (BBB 7) - Fani Pacheco enfrentou Diego Alemão, que se tornaria campeão do 'BBB 7', e saiu eliminada com 89% dos votos.
Foto: Globo / Divulgação / Estadão
8ª - 90% - Ana Paula (BBB 18) - Ana Paula saiu do 'BBB 18' no início da competição, na 3ª semana. Ela obteve 89,95% dos votos para ser eliminada em um Paredão triplo contra Ana Clara e Ayrton (que competiam como um único participante, representando a 'família Lima'), com 7,19% dos votos e Paula, com 2,96%.
Foto: Globo / Divulgação / Estadão
7º - 91% - Airton (BBB 7) - Airton foi eliminado do 'BBB 7' no primeiro Paredão de sua edição, dois dias após a estreia, ao lado de Juliana. A dupla teve 56% dos votos diante de Allan Pierre e Flávia. Em nova votação com Juliana, desta vez para decidir quem voltaria à casa, Airton obteve 68% da preferência do público. Desta vez, ficou entre os cinco melhores colocados do programa, mas recebeu 91% dos votos para ser eliminado em um Paredão contra Diego Alemão, que seria campeão daquela edição.
Foto: Globo / Divulgação / Estadão
4º - 92% - Rogério (BBB 5) - Rogério Padovan, conhecido como 'Gê', foi eliminado da casa do 'BBB 5' em confronto com Sammy, um dos finalistas do programa, recebendo 92% dos votos para sair - à época, um recorde de rejeição.
Foto: Globo / Divulgação / Estadão
4º - 92% - Rafa (BBB 12) - O participante Rafa recebeu 92% dos votos em Paredão disputado contra Yuri no 'BBB 12'.
4ª - 92% - Nayara (BBB 18) - Acusada de ser "fofoqueira" por seus colegas de 'BBB 18', Nayara obteve 92,69% dos votos do público para ser eliminada diante de 4,03% de Mahmoud e 3,28% de Gleici, que viria a ser campeã, em um Paredão triplo.
Foto: Paulo Belote / Globo / Divulgação / Estadão
3º - 93% - Felipe Cobra (BBB 7) - Felipe Cobra (de óculos escuros na foto) entrou na casa do 'BBB 7' de última hora, após a expulsão de Fernando Orozco, que tinha um "laço de parentesco ou amizade" com um alto funcionário da Globo por ser amigo de infância do filho de Willy Haas. Felipe Cobra enfrentou Alberto, o 'Cowboy', que posteriormente sairia do programa com 85% dos votos. Levou a pior com 93% da escolha do público para sair.
Foto: Globo / Divulgação / Estadão
2ª - 94% - Patrícia (BBB 18) - Patrícia é dona da 2ª maior rejeição da história do 'BBB', mas da maior disputada em um Paredão triplo: 94,26%. Seu amigo Diego teve apenas 3,3% dos votos para sair, enquanto Caruso teve 2,44%. Detalhe para o fato de que seus concorrentes estavam longe de ser 'queridinhos' do público: Diego foi eliminado na semana seguinte, com 81% dos votos, e Caruso na posterior, também com 81%.
Foto: Paulo Belote / Globo / Divulgação / Estadão
1ª - 95% - Aline (BBB 5) - À época com 19 anos de idade, Aline entrou na casa do 'BBB 5' após o afastamento de Marielza, que foi sorteada para participar do 'Big Brother Brasil', mas acabou tendo problemas de saúde no confinamento. Em seu paredão, Aline enfrentou Grazi Massafera, uma das favoritas do público, que chegaria à final, perdendo apenas para Jean Wyllys. Até 2020, sua votação continua sendo a maior rejeição da história dos Paredões do BBB, com 95%.