Final de Tião Galinha em Renascer de 1993 será seguido no remake? Decisão do autor gera dúvidas
O futuro de Tião Galinha (Irandhir Santos) ainda é um dos detalhes que mais estão causando curiosidade no público do remake de Renascer. Na primeira versão do folhetim, exibida originalmente em 1993, o rapaz acaba morrendo de uma maneira trágica.
Na possibilidade de Bruno Luperi, o autor, seguir o roteiro original, o personagem terá uma briga feia com Egídio (Vladimir Brichta) e depois acabará parando atrás das grades. Arrasado com todo o sofrimento que passou com a sua família, o rapaz mudará bastante.
Atrás das grades, Tião enfrenta um desespero ainda maior e acaba tirando a própria vida em um momento extremamente forte. Porém, tudo indica que a Globo escolherá mudar esse final ou exibi-lo de uma forma diferente do que foi feito no passado.
Inclusive, o final de Joana (Alice Carvalho), a esposa do trabalhador, já sabemos que será diferente do que rolou anteriormente. Acontece que a jovem ficaria com o Pastor Lívio (Breno da Matta), mas não será mais assim que o autor escolheu manter.
Renascer: Final de Joana será ao lado de Zinha na nova versão da novela
Depois de começar a definir alguns desfechos, Bruno Luperi escolheu colocar uma nova fase para Joaninha. A mulher que foi assediada o tempo todo por Egídio, agora ficará com Zinha (Samantha Jones).
As duas já começaram a mostrar interesse uma pela outra e a amiga de João Pedro está completamente encantada pela mulher de Tião Galinha. O romance promete ser extremamente intenso.